Pastoral Jovem

O Grupo de Jovens Gota no Oceano busca proporcionar a integração e união dos jovens e fortalecê-los na fé para inseri-los na vida cristã e maturidade pessoal.

O Grupo está aberto para a participação de jovens com 15 anos de idade ou mai

Quinzenais, sempre aos domingos, das 17h às 18h30, com a participação na missa das 19h.

Os encontros do Grupo de Jovens têm dinâmica específica, compostas por ações para promover a formação dos conteúdos da fé católica; o projeto de vida e sociedade; propiciar o conhecimento sobre a vida e o projeto de Jesus Cristo; meditação sobre a vida dos santos; orações; promover ações solidárias, como no Natal; e o diálogo e formação sobre maturidade pessoal; além de promover a participação dos jovens nos eventos e comemorações da Paróquia.

Para participar do Grupo não é necessária inscrição prévia. Basta comparecer aos encontros agendados.

Thais Busato

Mirella Wollmer Guareze