Catecumenato

Auxilia Jovens e Adultos a fazerem a experiência da vida comunitária, a conhecer Jesus Cristo, a Igreja e os sacramentos, para assumirem, de forma pessoal e adulta, um projeto de vida – passando pelos ritos do Batismo, da Eucaristia, da Penitência e do Crisma.

Certamente Você conhece alguém que ainda não foi batizado, não fez a primeira comunhão ou não foi crismado.

Para qualquer um desses casos, Você pode convidar para participar dos Encontros de Catecumenato aqui na Paróquia Cristo Rei, Jardim Chapadão. Peça para a pessoa vir fazer a inscrição aqui na secretaria, pessoalmente, por telefone ou por e-mail. Fone (19) 3242.0500 –secretariacristorei@terra.com.br. O candidato poderá escolher no sábado à tarde – 16h00 – ou na quarta feira – 20h00. A celebração acontece geralmente em um sábado.

Como discípulo de Jesus você pode fazer como a Samaritana que convidou toda a cidade para conhecer Jesus. É só isso que Você irá fazer. Seja um discípulo missionária e procure levar as pessoas para Jesus a fim de encontrarem o Caminho real da Felicidade.