Algo importante acontece

1. Nosso Conselho Paroquial se reúne, nesta terça feira, para estudar a questão da Arquidiocese relacionada às Assembleias, ou seja, o tema da INICIAÇÃO CRISTÃ. Importante a participação de todos os conselheiros. Temos que levar nossa posição sobre o assunto para a Pré-assembleia que acontece no dia 12 de setembro, no salão da Paróquia.
2. Atendendo o pedido dos Bispos da CNBB estamos realizando os sete (7) DIAS DE ORAÇÃO PELA PÁTRIA. Missas durante o final de semana e na semana, concluindo com a HORA SANTA, na Quinta feira ( dia 7 ), às 19h30. O convite dos Bispos é que se faça JEJUM nesse dia 7, pela nosso País. A ORAÇÃO proposta pelos bispos, diz tudo…
3. O Padre visitou, nesta segunda feira, a Lígia Lunardi para um bom papo, pois, ela tem dificuldade de participar da comunidade por problemas de saúde. Sua biblioteca é maravilhosa: consegui até um livro para continuar minhas leituras espirituais. Foi ela quem pintou a Via Sacra que está na igreja.
4. O atendimento aos Moradores de Rua, após as Missas foram suspensas por determinação da Equipe Executiva. Finalmente… o assunto foi levantado por alguns membros da comunidade para colaborar com o padre e tomar essa decisão em equipe. Em equipe porque assim se erra menos.
5. Nos dias 12, 13 e 14, Padre Magalhães estará em Itaici participando do Encontro de Conselheiros Espirituais das Equipes de Nossa Senhora, Além das duas Equipes que ele Assiste, em Campinas e Valinhos, ele está agora como assistente ou Conselheiro do Setor B-Campinas. Semana próxima, 19,20 e 21, o pároco participará da Semana de Estudos dos Padres da Arquidiocese, conforme programação da Coordenação de Pastoral e do Presbitério.