Vamos buscar a Deus em primeiro lugar

Com tantas notícias tristes, testemunhos de pessoas deprimidas, angustiadas e irritadas, que chegam atentar contra a própria vida e a de outras pessoas, percebemos o quanto a chama da fé, da esperança e da vida está diminuindo e quase se apagando, se já não se apagou!

Santa Teresa de Jesus nos diz:

“Em tempos de tristeza e de inquietação, não abandones nem as boas obras de oração, nem a penitência a que estás habituada.  Antes, intensifica-as. E verás com que prontidão o Senhor te sustentará.”

O homem está doente e precisamos reacender a chama de sua fé! E esta é a intenção do Grupo de Orações Cristo Rei, da Paróquia de Cristo Rei, em Campinas: reacender a chama do Espírito que sopra e devolver a fé, a esperança e a caridade aos corações atribulados, por vezes trancados, com medo, magoados e feridos.

Vamos buscar a Deus em primeiro lugar. Trabalhar nossa espiritualidade, louvar a Deus em todas as circunstâncias e nos abastecer da Sua Graça, bebendo direto da fonte de água viva, que é o próprio Jesus! Vamos preencher os vazios existenciais com aquilo que só Deus pode nos dar!

Por isso, venha participar dos encontros do Grupo de Orações Cristo Rei que acontecem quinzenalmente na Paróquia Cristo Rei, em Campinas.

Em 2019, as datas dos próximos encontros são:

6 e 20 de agosto

3 e 17 de setembro

1º, 15 e 29 de outubro

12 de novembro – Adoração ao Santíssimo Sacramento

19 de novembro – Início da Solenidade de Cristo Rei com Vigília Eucarística

26 de novembro – 1º Encontro para a preparação do Natal

3 de dezembro – 2º Encontro para a preparação do Natal

10 de dezembro – 3º Encontro para a preparação do Natal

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” Mt 18,20

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo